Oportunidade para Assistente Administrativo
Descrição do trabalho: A WLLCTEL SERVIÇOS DE TELECOM E INFORMÁTICA está procurando um indivíduo (a) eficiente para prestar assistência na área administrativa da empresa, auxiliando a Diretoria em suas atividades rotineiras de administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
Como é trabalhar aqui: peça aos nossos funcionários e a única palavra que eles usariam para descrever o trabalho na WLLCTEL é “ótima”. Os membros da nossa equipe compartilham uma atitude positiva, capacidade de resolver problemas e paciência, permitindo que eles ofereçam excelente serviço aos clientes, além de oportunidades contínuas de crescimento, Não perca esta rara oportunidade conosco!
Local de Trabalho: São Paulo, Rua Henri Dunant, 792, Salas 1006, 1007, Região da Berrini
Um dia na vida do(a) Assistente Administrativo:
• Atuar no apoio a diretoria, com qualidade, compromisso e discrição.
• Receber e enviar correspondências e documentos
• Administrar agenda, atividades e compromissos da Diretoria.
• Executar tarefas que envolvem atendimento e filtragem de ligações telefônicas.
• Participar de reuniões, realização e controles de atas
• Escrever documentos,relatórios e textos diversos
• Organizar, manusear e efetuar a manutenção de documentos administrativos ligados à Diretoria.
• Fazer um controle de gestão financeira (PO/FS/NF), de contas a pagar, fazer classificação de despesas, etc;
• Compras internas de insumos do dia dia e de eventos/brindes pontuais e de fim de ano;
• Auxílio na gestão de RH como controle de férias, 13, dissídios, controle na folha de pagamento
• Manter arquivos e cadastros de informações atualizados
• Planejar viagens, compra de passagens aéreas e reserva de hotéis
Qualificações para ser um (a) ótimo(a) Assistente Administrativo:
• Conhecimento Microsoft Office (Excel, Powerpoint e Word) e GSuite do Google
• Senso de urgência, boa comunicação interpessoal, boa escrita e leitura, discrição e agilidade.
• Segundo grau completo, 2 anos de experiência na função ou esteja cursando o terceiro ano de Administração de Empresas.
• Conhecimento de idiomas será considerado um diferencial.
Cadidatar-se.